LUTO

Empresário passa mal em academia de Franca e morre aos 29 anos

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Paulo Lemos Olivieri Moreira, de 29 anos
Paulo Lemos Olivieri Moreira, de 29 anos

O empresário Paulo Lemos Olivieri Moreira, de 29 anos, morreu nessa sexta-feira, 3, vítima de uma provável arritmia aguda grave enquanto treinava em uma academia no bairro São José, em Franca.

Segundo a família, Paulo treinava normalmente e passou mal na academia.

Ele chegou a ser socorrido por equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros. O empresário foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu às paradas cardíacas e morreu.

Paulo era ligado ao setor de produção de ovos caipira e tinha uma granja voltado para o setor.

Primo do empresário, Lucas Mussalem lamentou a morte. “Eu e ele éramos quase irmãos, diferença de idade era 6 meses. Ele era maravilhoso, trabalhava na granja, educado, gostava de churrasco, tomava uma e ia pescar comigo. Vai fazer muito falta”, diz

O corpo de Paulo foi sepultado no final da tarde deste sábado, 4, no Cemitério da Saudade. Ele iria completar 30 anos no próximo dia 29 de abril.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

10 Comentários

  • TÚLIO FALEIROS 10/03/2023
    VENHO NESTE ESPAÇO ME SOLIDARIZAR COM A FAMÍLIA, QUE NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL DE UMA PERDA TÃO PRECOCE. DE ANTEMÃO PARABENIZO A PERSPICAZ PESSOA QUE CUIDA DAS NOTAS DA REDAÇÃO, SUAS COLOCAÇÕES SÃO CIRÚRGICAS, GENTE DESPROVIDA DE ENCÉFALO TEM O QUE MERECE ....
  • Saselvagem 09/03/2023
    Não advertiram juventude que vacina tem efeito colateral secundario, como miocardite e outros a longo prazo. Muitos óbitos com esforço em academias. Mas ninguém vai advertir porque óbito de ataque cardíaco , não contamina a população quanto o virus e portanto não quebra o sistema de saúde.
  • Marcelo Carvalho 06/03/2023
    https://veja.abril.com.br/saude/o-aumento-preocupante-de-infartos-em-pessoas-com-menos-de-40-no-brasil/
  • ira 06/03/2023
    gostei da postura do jornal,com o comentario da MARIA,, eta gente que critica, e nunca elogia,,iso mesmo, precisa estudar,p/depois criticar
  • Carlos 06/03/2023
    JORNAL FALIDO, CHEIO DE ESTAGIOTÁRIOS QUE SE ACHAM OS INTELECTUAIS! TODES KKKKKKKKKKKK FALIDOOOOOOOOOOOOO!
    • Redação Sampi 07/03/2023
      Nota da Redação: impressionante como, com tantos "problemas" como os apontados pela visão do singular do leitor, ele nos leia e comente todos os dias. Seriam as virtudes maiores que as falhas ou leitor sofre de masoquismo crônico?
  • Marcos 06/03/2023
    Nossa, como a pessoa que responde os comentários é mal educada. Vc fala em nome do jornal, tem de ser mais polida e educada.
    • Redação Sampi 07/03/2023
      Nota da Redação: somos um veículo de comunicação, não um saco de pancadas. Você tem o direito de opinar, nós temos o direito de discordar.
  • CARLOS VAGNER PEREIRA DIAS 05/03/2023
    Agora você entendeu o por que eu tomo cerveja e não vou à academia. Meus sinceros sentimentos à familia e amigos.
  • Maria 04/03/2023
    Eita nós , mais uma vez esse \"jornal\" na matéria ria coloca enfarta em vez de infarta , pelo amor de Deus né mais um erro grotesco
    • Redação Sampi 06/03/2023
      Nota da Redação: não há nada errado, Maria, além da sua percepção. As duas formas são gramaticalmente corretas e de uso corrente. Se 10% do tempo que você dedica a criticar fosse revertido para estudar, certamente teríamos análises mais criteriosas - e um ser humano melhor.
  • Peter DE MOURA 04/03/2023
    Lamentável. Muito novo. Não o conhecia, porém não posso deixar de lamentar.
  • Silvio 04/03/2023
    A quantidade de infartos em pessoas jovens aumentou ou é só impressão minha