Danos no asfalto da estrada do Caetitu, próximo a Ribeirão Corrente, a 34 km de Franca, deixaram a prefeita da cidade, Ana Montanher (PTB), bastante indignada nesta sexta-feira, 3. Pessoas não identificadas teriam jogado óleo diesel em um trecho do asfalto recém colocado na via, provocando estragos. Outro trecho aparece com marcas de queimaduras, sugerindo que alguém ateou fogo no óleo, danificando a pavimentação.
A prefeita de Ribeirão Corrente usou as redes sociais para mostrar sua indignação sugerindo que a ação não teria sido um simples acidente. “Como é triste ver a capacidade do ser humano. Na madrugada de hoje foram no asfalto recém-colocado do Caetitu e jogaram óleo diesel, danificando boa parte do que já estava pronto”, escreveu.
Segundo imagens publicadas nas redes sociais da prefeita, uma parte da via também apresenta sinais de queimadura, como se alguém tivesse ateado fogo no óleo diesel. “Confesso que não tenho palavras para definir tamanho absurdo”, acrescentou Aninha Montanher, como é conhecida.
A pavimentação da estrada, que fica no município de Ribeirão Corrente e que liga aquela cidade a Cristais Paulista, é uma reivindicação antiga, mas a obra está sendo realizada na atual gestão.
A estrada conta com cerca de 17 quilômetros, sendo que aproximadamente 6 km já estão prontos. O investimento é de R$ 14 milhões.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.