A Casa Sandríssima, entidade que atende mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social em Franca, está com uma nova ação para arrecadação de fundos. Os membros estão vendendo uma porção de galinhada por R$ 15 para ser entregue no dia 25 de fevereiro, entre 11 e 14 horas.
Os interessados podem entrar em contato via telefone (16) 99277-4601 ou no direto na casa que fica na rua Eloy Francisco Mantovani, número 321, no Jardim Ipanema.
O espaço independente e comunitário tem cursos de costura, aplicação de reike e várias atividades. "Hoje, temos curso de costura com tapetes feitos de retalhos, aplicação de reike toda quarta-feira, já já teremos o curso de confeitaria em parceria com a Prefeitura. Temos curso de xadrez, já tivemos de desenho. Buscamos ter várias atividades para nossas frequentadoras", disse a idealizadora da iniciativa, Sandra Israel.
A Casa Sandríssima é um projeto criado há cerca de dois anos no Jardim Ipanema, realizando um trabalho abrangente oferecendo promoção da saúde integral, qualificação profissional, educação ambiental, convivência social e geração de renda.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.