PRATICIDADE

Franca adota vagas de estacionamento para motoristas de aplicativo

Primeiras placas para embarque e desembarque reservada aos motoristas de aplicativo começaram a ser implantadas no fim do ano passado na região central.

Por Heloísa Taveira | 02/02/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Heloísa Taveira/GCN

Placa de embarque e desembarque destinada aos motoristas de app, no Centro
Placa de embarque e desembarque destinada aos motoristas de app, no Centro

Os motoristas de aplicativo ganharam uma praticidade a mais em Franca. Em alguns pontos da região central, placas de embarque e desembarque exclusivas para eles foram implantadas. Segundo a Prefeitura, mais sinalizações do tipo devem ser instaladas.

As placas começaram a ser instaladas no ano passado. Até o momento, há placas na Praça Nossa Senhora da Conceição – próximas ao Calçadão da Rua Marechal Deodoro, na Praça Barão, próximo ao Poupatempo, e outra na Rua Frederico Ozanan.

Há previsão de instalação de novas placas. Os locais ainda serão definidos de acordo com a solicitação e demanda dos motoristas de aplicativos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Menezes alves
    03/02/2023
    Os taxistas vão ficar putos da vida... os motoristas de aplicativos acabou com as farras das tarifas absurdas...
  • jose
    03/02/2023
    O grande problema é que os motorista não estão respeitando as vagas para os aplicativos que precisam embarcar ou desembarcar nesse lugares reservados, toda vez que vc chega tem algum carro estacionado na vaga, esses motoristas precisam respeitar e ser punidos pelas autoridades de transito.
  • Israel Souza de oliveira
    03/02/2023
    Falta na frente do shopping paramos no ponto de ônibus mais o motoristas de ônibus reclaman e dão luz alta quando estamos pegando algum passageiro
  • Sérgio Gonçalves da Cruz
    02/02/2023
    Eu acho que deveriam colocar mais vagas de Carga descarga são muito poucas vagas