PREPARAÇÃO

Sesi Franca volta aos treinos e pega o Pato Basquete pelo NBB nesta terça-feira

Em primeiro lugar do campeonato, comandados de Helinho Garcia têm 100% de aproveitamento ao vencer os 19 jogos disputados.

Por Pedro Baccelli | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Elenco do Sesi Franca Basquete durante treinamento nesta segunda-feira
Elenco do Sesi Franca Basquete durante treinamento nesta segunda-feira

Após o bicampeonato da Copa Super 8, o Sesi Franca Basquete voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, 31, visando a continuação do NBB (Novo Basquete Brasil) e da Basketball Champions League Americas.

As atividades foram divididas em duas etapas. Na primeira, o elenco realizou treino físico na academia do Sesi. Na segunda parte, os jogadores fizeram treino tático no Centro de Treinamento Hélio Rubens. A preparação é para enfrentar o Pato Basquete nesta terça-feira, 31, às 20 horas, no ginásio “Pedro Morilla Fuentes”.

As duas equipes ocupam lados contrários na tabela. Enquanto o Sesi Franca tem 100% de aproveitamento ao vencer os 19 jogos disputados, o Pato ocupa a 14ª posição com cinco vitórias em 20 partidas pelo NBB.

“Nós esperamos ter um revezamento maior nessa partida, com a entrada do Mike (Smith), e isso facilita, nos dando a chance de ter o time mais inteiro dentro de quadra e esperamos fazer mais um grande jogo do lado da nossa torcida”, explica o técnico.

Paulistas e paranaenses se enfrentaram seis vezes pela fase de classificação. Franca levou a melhor em todos os encontros, ganhando o último fora de casa, por 94 a 70.

Os ingressos para a partida já estão à venda, no valor de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a numerada. Os tickets podem ser encontrados nas lojas MG Sports, pelo site Quero2 ou na bilheteria do ginásio.

Após a partida desta terça-feira, o Sesi Franca concentra suas forças na terceira janela da Champions League. Já classificado para a segunda fase, o Touro enfrenta a equipe do Obras Sanitárias, da Argentina, na sexta-feira, 3; e o Universidad de Concepción, do Chile, no domingo, 5. Ambos os jogos acontecem em Franca, e o clube busca o inédito título para a galeria de troféus.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.