GRATUITO

Sebrae tem 300 vagas em Franca para consultoria gratuita de empresas; confira

Empresas dos setores da indústria, comércio e serviços com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões podem se inscrever; acompanhamento é de quatro meses.

Por Heloísa Taveira | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Em Franca, são 300 vagas disponíveis para micros, pequenas e médias empresas
Em Franca, são 300 vagas disponíveis para micros, pequenas e médias empresas

Visando aumentar a produtividade e competitividade das micros, pequenas e médias empresas, o Sebrae abriu milhares de vagas no Estado de São Paulo para uma consultoria gratuita. Em Franca, são 300 vagas abertas para empresas dos setores de indústria, comércio e serviços, com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Um Agente Local de Inovação acompanha a empresa durante quatro meses. Junto com o empresário, o agente trabalha para identificar os problemas prioritários do negócio. Em seguida, realiza um plano de inovação e de ação. Ao final, é feita a medição de indicadores da empresa para se chegar ao resultado do trabalho realizado.

Em 2021, as empresas atendidas pelo Sebrae através do programa Brasil Mais Produtividade tiveram um aumento médio de 24% da sua produtividade e um aumento real de faturamento de 11%, descontando a inflação.

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.