PREVISÃO

Fim de janeiro: chuvas deverão permanecer nesta segunda e terça

Para o mês inteiro estavam previstos 323,2 milímetros de chuvas, o que já foi superado. Atualmente, em Franca já houve um registro de 439,4 mm, segundo a Defesa Civil.

Por Hevertom Talles | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Nesta segunda, a possibilidade de chuva é de 67%
Nesta segunda, a possibilidade de chuva é de 67%

Há dois dias do final de janeiro, as chuvas que predominaram neste começo de ano, ainda estão previstas para esta segunda, 30, e terça-feira, 31, encerrando o mês com muita água, acima as médias históricas.

Segundo os dados do Climatempo, nesta segunda, a possibilidade de chuva é de 67%, com previsão de 20 milímetros. As temperaturas marcam 18°C de mínima e a máxima deve chegar 27°C. No início da tarde, pancadas de chuva foram registradas em pontos isolados da cidade.

Já para terça, as chances de chuvas aumentam para 90%, com 17 milímetros. Os termômetros deverão marcar 19°C de mínima e 26°C de máxima.

Segundo a Defesa Civil, para o mês inteiro estavam previstos 323,2 milímetros de chuva, o que já foi superado. Atualmente, a cidade tem um registro de 439,4 mm.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.