VIOLÊNCIA

Rapaz é preso após matar a própria mãe com mata-leão em Ribeirão Preto

João Felipe Siqueira, de 27 anos, se apresentou na Delegacia de Ribeirão Preto, minutos depois de matar sua própria mãe, Rosângela Siqueira, 47.

Por Kaique Castro | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
dá Redação
Sampi/Franca

Reprodução

João Felipe Siqueira matou a mãe Rosângela Siqueira
João Felipe Siqueira matou a mãe Rosângela Siqueira

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo, 29, minutos depois de matar sua própria mãe, de 47 anos, com um golpe de mata-leão, em um apartamento no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, João Felipe Siqueira chegou à CPJ (Central de Polícia Judiciária) informando que matou a mãe, Rosângela Siqueira, após uma discussão.

O rapaz não quis dar detalhes do que motivou o crime, disse somente que ambos discutiram e, em uma atitude de defesa, aplicou um golpe de mata-leão na vítima. Após isso, ele tomou banho, se arrumou e foi até a delegacia.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o imóvel e encontraram a mulher caída em um corredor que dá acesso aos quartos do apartamento. Rosângela apresentava lesões e manchas no pescoço, ocasionadas pela asfixia.

João Felipe foi preso em flagrante. O corpo de sua mãe foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto e será sepultado nesta segunda-feira, 30.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • A Humanidade está perdida
    30/01/2023
    O delinquente disse que asfixiar a própria mãe em legítima defesa kkk , esse aí loiro dos olhos claros tá mais pra um nazista que matou por qualquer motivo.
  • Kinho
    30/01/2023
    Para onde caminha a humanidade? Nem com estranhos se faz isto ainda mais com a própria mãe. Um monstro, retrato da nossa sociedade doente.
  • Anonimo
    30/01/2023
    Falar o que, desse mostro!
  • Cristian
    30/01/2023
    Tomara que os presidiarios coma o rabo desse demonio