MORTE SUSPEITA

Morador de rua é encontrado morto sob marquise de barracão na Vila Hípica

Corpo foi encontrado, sem sinais de violência, neste domingo, 29, na avenida Emílio Paludetto, região Sul de Franca. Identidade da vítima e causas da morte são investigadas.

Por Gabriel Garcia | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

GCN

Local onde o homem foi encontrado
Local onde o homem foi encontrado

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã deste domingo, 29, no estacionamento coberto de um galpão comercial na avenida Emílio Paludeto, na Vila Hípica.

De acordo com a polícia, moradores do bairro da região Sul de Franca viram o homem e chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico da unidade constatou o óbito e não identificou marcas de violência ou ferimentos.

A polícia isolou o local para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por necropsia para identificar as causas da morte e possível reconhecimento de familiares. A vítima não possuía documentos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.