TRAGÉDIA

Carro faz ultrapassagem proibida e mata jovem de 24 anos que saía do trabalho

Por Gabriel Garcia | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Sampi/Franca
Reprodução
Lucas Miquellaci voltava do trabalho, quando morreu
Lucas Miquellaci voltava do trabalho, quando morreu

Nas primeiras horas deste domingo, 29, em Franca, um acidente fatal matou um jovem francano de 24 anos. Lucas Miquellaci, que trabalhava com organização de eventos, pilotava uma moto, que colidiu frontalmente com um carro no Jardim Guanabara, que tomou sentido contramão ao realizar uma ultrapassagem em local indevido. Lucas voltava do trabalho e partia para se juntar a uma festa de confraternização com a família.

Guilherme Miquellaci Tristão, primo de Lucas, esteve no local do acidente e recebeu informações dos policiais. Segundo ele, o jovem seguia de moto pela rua Hipólito José da Costa e acabou colidindo frontalmente com um carro que transitava no sentido contrário. Com o impacto, Lucas morreu na hora.

O motorista do Civic, carro que colidiu com a moto de Lucas, chegou a ser preso em flagrante – ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), o motorista causador do acidente, que seria um empresário, foi solto.

A família e amigos aguardavam o organizador de eventos voltar do trabalho, para celebrar a formatura da irmã de Guilherme. Pouco tempo depois, receberam a notícia. “A gente resolveu reunir a família para comemorar a formatura da minha irmã, fazer uma festa com todo mundo. Mas infelizmente, no meio do caminho, acabou acontecendo o óbito do meu primo”, disse Guilherme, com emoção na voz.

Ainda segundo o primo, Lucas era um amigo para todo mundo – “sem tempo ruim” – e um jovem cheio de energia e brincadeiras. “Se chamasse para algo, ele aceitava. Caso falássemos que não daria certo, ele aceitava, era um cara muito compreensivo. Ele era muito alegre, muito feliz”, destacou Guilherme. “O Lucas era um cara sensacional, era firme na palavra. Era um menino sonhador, o que queria, corria atrás para realizar e juntava o pouco que tinha para fazer o outro feliz”, finalizou.

O corpo do jovem permanecia no IML (Instituto Médico Legal), por volta das 10h30 deste domingo, e a família aguardava a liberação para realizar o velório e enterro. O velório será realizado na igreja São Judas e o enterro no cemitério Jardim das Oliveiras, ainda sem horário definido.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

23 Comentários

  • Laurence Benatti 31/01/2023
    Sim, o motoristas sob efeito de álcool continuará a dirigir, assim como, o CACHACEIRO MÓR CONTINUARÁ A DISTRUIR O BRASIL... PREPAREM-SE!
  • Helio 30/01/2023
    Justiça!!!! Um rapaz tão jovem cheio de sonhos ter o vida interrompida dessa maneira é de partir o coração. Meus sentimentos à família.
  • Mauricio Fico 30/01/2023
    esse é mais um caso em nossa cidade,que a gente nota que vce tendo dinheiro não precisa ter medo de leis,pois caso vc seja preso,vai na delegacia paga a multa e vai pra casa,sabendo que destrui uma familia,e a vida de uma pe4ssoa tão jovem,infelismente é a lei do dinheiro.
  • Henrique Carboni 30/01/2023
    Meus sentimentos a família
  • Paula 30/01/2023
    Fico pensando até quando essa impunidade no Brasil? Quando vão mudar essas Leis?
  • Ivone morais Pereira 30/01/2023
    Meu sentimento a família muito triste um momento desse meu deus
  • Alexandre Cesar Lima Diniz 29/01/2023
    Se não quis fazer o teste é porque algo estava errado. Fez ultrapassagem proibida. E depois de tudo isso a autoridade libera um homicida? Muito estranho. Estranho também não informarem o nome do homem de \"bem\" que matou o rapaz. Se estivesse em um chevete fosse um sapateiro já estava preso no Guanabara, mas empresário em honda civic vai para casa almoçar.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 29/01/2023
    E o filho do Vergara que matou duas pessoas????????????????????????????????????????????????????
  • Mari 29/01/2023
    Se a justiça do homem não presta a de Deus nunca falha que Deus console os familiares
  • Caio 29/01/2023
    Uma das pessoas mais alto astral que conheci, não era meu amigo, mas o pouco que vi só esbanjava alegria. Pra piorar o assassino está a solta, pronto para matar mais uma pessoa inocente pelas ruas. Quem atropela uma vez e sai impune, sempre continuará cometendo esse erro. Pagou 3 mil de multa e tá de boa, tem que tomar sacode na rua.
  • Daniel 29/01/2023
    Tá de brincadeira, até quando a lei vai dar privilégio pra burguês? Tem que por no xilindró.... \"empresário\" agora é eufemismo pra assassino? Toda vez que tem um acidente de trânsito com vítima fatal, o responsável tá sempre bêbado e compra a lei pra ficar impune. Lembram do Thor Batista? Tá livrinho, a mesma desgraça acontece o tempo todo.
  • Fernando oliveira 29/01/2023
    Mais uma tragédia clamo a pai mãe parentes amigos que já passaram por isto e toda comunidade Francana vereadores autoridades policiais ministério público não podemos ficar parados com está impunidade que está acontecendo no trânsito de nossa cidade vamos exigir que se cumpra penas severas pra que sirva de exemplo pra motoristas que não tem controle sabendo que será punido com penas severas ao cometer digamos este crime
  • Botta 29/01/2023
    Que Deus receba o jovem Lucas em seu reino, e conforte os corações dos familiares. Estejamos preparados, pois não sabemos o dia nem a hora. Confiemos na justiça divina, que jamais falha.
  • zzz 29/01/2023
    fica em paz meu parceiro..
  • Rubens 29/01/2023
    Apesar de ter causado essa tragédia, infelizmente esse assassino continuará dirigindo de forma estúpida, sob efeito de álcool e colocando em risco a vida de outras pessoas.
  • Alemão 29/01/2023
    Tem que publicar o nome desse desgraça aí. Isso não pode ficar sem punição.
  • Roberto Aparecido Pereira 29/01/2023
    Bem mais uma vez vivemos numa sociedade sem lei onde se mata é preso e se é liberado como se não tivesse acontecido nada a lei funciona assim quanto você tem no bolso 100 200 1000 e o que está podre sociedade cobra de um ser bosta verme irracional que tem no bolso a moeda de troca pela vida é assim que funciona está podre sociedade que vivemos onde os bosta vermes drogados alcoolizados podem fazer o que quiser este safado é mais um verme que vagueia sobre a terra levando sofrimento a famílias com as costa protegidas por essa justiça podre e corrupta Bem vindos ao sistema administrativo podre e corroído que comanda o país sentimentos a essa família que perdeu não só um ente querido mais o direito de justiça
  • Xxxz 29/01/2023
    O cara literalmente matou uma pessoa e foi solta porque tem dinheiro, que país podre!!!
  • Antony 29/01/2023
    Os motoristas de Franca, ja são ruim de direção, depois bebe cachaça e sai matando....!!!
  • Enibenedito 29/01/2023
    Meus pêsames a família.
  • Darsio 29/01/2023
    Eu o conhecia. Excelente pessoa e de ótima família. E aí o assassino responderá em liberdade e, estará pronto para matar mais inocentes. Oras! Não quis fazer o teste com o bafômetro, pois certamente estaria com álcool no sangue e, mesmo que que não estivesse, saberia muito bem que uma ultrapassagem proibida colocaria vidas em perigo. Cadeia e já!!!
  • Kinho 29/01/2023
    Que m.da de polícia /justiça que solta um assassino a sangue frio e ainda por cima embriagado, não deveria este bandido assassino pagar pelo crime que cometeu, ser preso em flagrante???
  • Edson 29/01/2023
    O ASSASSINO FOI SOLTO. IMPOSSÍVEL NÃO DEVERIA. TEM DIM DIM SERA QUE FOI POR CONTA QUE É EMPRESÁRIO. CADE A JUSTIÇA.