CONVOCAÇÃO

Prefeitura divulga lista das crianças classificadas para as creches; confira

Os pais ou responsáveis devem fazer a matrícula na própria creche, sob risco de perder a vaga. Veja as listas, prazos e documentos.

Por Heloísa Taveira | 28/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Divulgação/Prefeitura de Franca

Mais de 70 creches aparecem na lista divulgada pela Prefeitura
Mais de 70 creches aparecem na lista divulgada pela Prefeitura

A Prefeitura de Franca publicou as listas de convocação e espera para as creches neste ano de 2023. São mais de 70 creches parceiras do município e centenas de crianças convocadas para o berçário, maternal, fases 1 e 2.

A lista de convocação pode ser conferida neste link, e a de espera, neste.

Após a convocação, os pais ou responsáveis devem realizar a matrícula da criança nas próprias creches, sob risco de cancelamento da vaga.

"Na lista de convocação constam apenas os nomes das crianças contempladas com novas vagas.O nome dos estudantes transferidos não aparecem na lista. A creche entrará em contato com os pais e responsáveis para que compareçam à entidade e concluam a matrícula", orienta a Prefeitura.

Confira os documentos necessários para a realização da matrícula após a convocação pela Central de Vagas da Prefeitura:

- Foto 3x4 da criança

- Cópia da Certidão de Nascimento

- Cópias do RG e CPF dos pais;

- Cópia do comprovante de endereço (talão de água e luz);

- Cópia do cartão Auxílio Brasil e comprovante de recebimento do mesmo quando possuir;

- Cópia da carteira de vacinação da criança.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp  (16) 3711-9211.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • DHIEICE DEODATO NOGUEIRA
    30/01/2023
    Bom dia Na realidade não sei pra quer fazem esse sorteio sendo que as crianças não vao para creches, meu filho participou do sorteio ano passando foi selecionado e quando fui na creche saber mais informações sobre a documentação, simples a pessoa que me atendeu falou que meu filho tava na fila de espera q tinha que aguarda desistência , se ele foi sorteado era pra vaga dele está garatida creio eu ! Agora acho uma falta de respeito fazer um sorteio para as crianças sendo que as anteriores que foram sorteada nem foram chamadas ainda. Por favor né prefeito vamos trabalhar direito, ate porque eu votei no senhor pra melhoria e não pra piorar ou dificultar a nossa vida .
  • Rosângela dos Santos Stolfa
    29/01/2023
    Boa tarde, fica aqui minha insatisfeita, pois estou na espera a três anos e Moro 500 metros da creche e meu filho nunca é chamado.vejo muitos pais passando na frente ele não conseguiu a vaga,, sempre atualizando o cadastro e nem assim consigo, uma verdadeira vergonha.. muito indignada com essa situação.