NEGÓCIOS

Makro vende 16 lojas para Grupo Muffato; confira como fica a unidade da sua cidade

Além das 16 que mudarão a marca, outras 8 lojas seguem como bandeira Makro, entre elas a de Franca; todas as lojas continuarão funcionando normalmente até o fechamento da operação.

Por Pedro Baccelli | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes Sociais

Loja do Makro Butantã, na capital paulista
Loja do Makro Butantã, na capital paulista

O Makro Brasil vendeu 16 lojas e 11 postos de combustíveis para o Grupo Muffato, rede de supermercados e hipermercados natural de Cascavel, no Paraná.

Em nota oficial, o Makro comunicou a venda nas redes sociais. Estão sendo vendidas as lojas com postos de combustíveis localizadas em Guarulhos, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Santo André, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba (Norte), Sorocaba (Sul) e Taubaté.

Também estão sendo vendidas as lojas sem postos de combustíveis do Butantã, Campinas (Santos Dumont), Interlagos, Lapa e Mogi das Cruzes.

Por outro lado, oito lojas foram excluídas da operação e seguem como bandeira Makro. Seguem sem alterações as unidades de Bauru, Campinas (Dom Pedro), Franca, Osasco, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santos e Vila Maria.

"Gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários e parceiros, que a cada dia – com profissionalismo, comprometimento e gentileza – foram fundamentais para que pudéssemos construir uma marca forte e conquistar uma sólida carteira de clientes", diz o texto.

O período para conclusão da transação depende da aprovação no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Todas as lojas continuam funcionando normalmente até o fechamento da operação. Os valores do negócio não foram divulgados pela rede de supermercados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fernando Kasai
    07/08/2023
    A compra da loja do Makro Butantã já foi aprovada pelo CADE pela rede Mufato?