CONCURSO

Prefeitura de Franca divulga chamada para prova objetiva de concurso público

A prova será no dia 5 de fevereiro; os cargos são para médico, carpinteiro, engenheiro e procurador municipal, entre outros; confira

Por Jéssica Reis | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Agência Brasil

Prova será realizada no dia 5 de fevereiro
Prova será realizada no dia 5 de fevereiro

O Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) e a Prefeitura de Franca, através da Comissão Especial de Concurso Público, divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 27, a chamada para a prova objetiva do concurso público 08/2022, que será realizado no dia 5 de fevereiro de 2023, às 8 horas, em diferentes locais conforme o cargo pretendido.

Os candidatos devem ficar atentos às instruções para a aplicação da prova. É recomendado que o candidato chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência. O candidato que se atrasar será desclassificado do certame. Todos devem estar munidos de seus documentos pessoais. Cada pessoa deve levar sua caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

As provas objetivas terão a seguinte composição e duração: Auxiliar em Saúde Bucal, Carpinteiro, Engenheiro Ambiental, Orientador Social, Serralheiro, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saúde Bucal e Médico (todas especialidades)  com duração de três horas.

Ainda haverá a aplicação de prova para o cargo de Professores Educação Especial com duração de três horas e meia, incluído o tempo para dissertativa. Para esse cargo serão considerados os cursos de pós-graduação (Doutorado, Mestrado e especialização) realizados na área da educação.

A prefeitura ainda divulgou que não houve candidatos inscritos para as vagas de Médico Cirurgião Gastroenterologista, Médico Endocrinologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Ortopedista Infantil, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pneumologista Cirurgião Torácico, Médico Radiologista e Médico Reumatologista.

O candidato poderá se informar quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação das provas ou através do site www.ibamsp-concursos.org.br no link http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/700. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.