AGENDADO

Sindicato ouve servidores dia 11 para montar pauta de reivindicações à Prefeitura

A partir da assembleia geral da categoria, será montada a pauta de reivindicações que será enviada para negociação com a Prefeitura de Franca.

Por Pedro Baccelli | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes Sociais

Assembleia para discutir pauta realizada no mês de março de 2022
Assembleia para discutir pauta realizada no mês de março de 2022

Visando a montagem da pauta de reinvidicações deste ano, o Sindserv (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Franca e Região) marcou para sábado, 11, às 10 horas, a assembleia geral da categoria.

Cada setor, por exemplo, a Educação e a Enfermagem, levarão suas demandas na reunião para montagem da pauta do que será pedido para a Prefeitura de Franca. A data base da classe é o dia 1° de março.

O reajuste salarial e o cartão alimentação devem entrar na pauta de pedidos dos funcionários públicos do município.

"Faz a primeira assembleia, pega todos os pedidos dos servidores, monta a pauta para poder ligar na Prefeitura e falar: ‘olha, queremos marcar a primeira reunião para a negociação’. Quando for à próxima semana, na semana do dia 12, a gente já faz a primeira reunião com o prefeito (Alexandre Ferreira, MDB)", explicou a vice-presidente do sindicato, Marisol Costa Silvério.

Os servidores que desejam participar da assembleia devem comparecer no sindicato dos servidores, localizado na rua Prudente de Morais, 697, no bairro Cidade Novas, atrás da Prefeitura de Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.