BBB 23

Marília diz que não discutiu com Fred por medo de 'militância' do brother

Ela deixou a casa nesta quinta (26) com 52,79%, em um paredão com Fred Nicácio

27/01/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Folhapress

Reprodução/TV Globo

Marília participou nesta sexta-feira (27) do Mais Você no tradicional café do eliminado com Ana Maria Braga
Marília participou nesta sexta-feira (27) do Mais Você no tradicional café do eliminado com Ana Maria Braga

Marília, primeira eliminada do BBB 23 (TV Globo) participou nesta sexta-feira (27) do Mais Você no tradicional café do eliminado com Ana Maria Braga.

Ela deixou a casa nesta quinta (26) com 52,79%, em um paredão com Fred Nicácio.

Ana Maria Braga questionou a agora ex-sister sobre sua falta de reação nos momentos em que foi "podada" por Nicácio. Ela disse que tinha receio de entrar em conflito com o brother por ele abordar temas como racismo e gordofobia.

"Eu me sentia muitas vezes encurralada na situação em que ele me colocava. [...] Eu tive cautela pra que eu não gerasse um conflito maior, porque se eu me conflitasse com ele, dependendo do rumo do conflito, ele poderia levar para outro lado, perante as coisas que eu já tinha ouvido. Poderia distorcer", afirmou. "Se ele levasse nosso conflito para um outro lado, aquilo poderia me prejudicar. Ele aborda muitos temas polêmicos como racismo, gordofobia. Eu sou uma mulher branca, loira, e ele sempre batia nessa militância. Em vários momentos, eu ponderei: 'Eu vou tomar cuidado pra falar com ele pra que ele não ache que exista algo que não tem nada a ver. Porque se ele levar pra esse outro lado, pode ser que me prejudique com o público'.

Marília assistiu ao vídeo em que Fred tapa os ouvidos e diz que a colega "berra" em um momento em que ela vai ao banheiro.

"Complicado. Eu sou uma pessoa muito leal, muito verdadeira, e eu acreditava que da outra parte também teria uma pessoa verdadeira, assim como me falava. Eu realmente não esperava que pelas minhas costas ficasse com esse deboche, tapando ouvido e dizendo essas coisas. [...] Eu falo alto mesmo. Não vou mudar. Vou continuar berrando e quem quiser, que coloque o tapa ouvido", disse.

Críticas por se maquiar na casa
Marília também disse que as críticas, principalmente de Gabriel, sobre seu hábito de maquiar, foram motivadas por implicância dos outros participantes.

"Foi implicância das pessoas. Não era esse tempo todo dedicado a maquiagem, não. Até agora não entendo o motivo de tamanha implicância. Acredito que se iniciou a partir do Gabriel. Pelo contrário, lá na casa eu digo até que eu maquiei pouco. [...] A maquiagem eu fazia ali de tarde, final de tarde, de noite. Não era algo que eu ficava o dia inteiro fazendo, pra virar pauta e causar essa implicância forte", disse.

Durante um jogo com Ana Maria, a maquiadora detonou Gabriel.

"O Gabriel é um menino. O que posso dizer é que ele é muito prepotente, muito arrogante, muito grosso e quer ser o centro das atenções. Ele quer se dar bem a qualquer custo. É uma pessoa que realmente iria conflitar mesmo comigo, porque meus valores são inegociáveis. E o Gabriel é uma pessoa que faz qualquer negócio pra conseguir o que ele quer. Eu acho ele insuportável", criticou.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.