NA CADEIA

Homem ameaça mulher, ateia fogo em casa e acaba preso pela Polícia Militar

Segundo a PM, homem chegou em casa embriagado e começou a brigar com a mulher. Alterado, acusado colocou fogo na casa, no Jardim Aviação.

Por Kaique Castro | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução

Bombeiros controlaram o incêndio provocado por homem embriagado
Bombeiros controlaram o incêndio provocado por homem embriagado

Um homem que ameaçou a mulher e ateou fogo em sua própria residência foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira, 25, no Jardim Aviação, na zona Sul de Franca.

De acordo com a PM, a vítima informou que seu marido chegou embriagado e começou a brigar. Com vários xingamentos, o homem começou a ficar mais transtornado e disse que colocaria fogo na residência.

Em seguida, ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem pegou alguns colchões da residência e ateou fogo, queimando parcialmente os cômodos do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com a Polícia Militar. As chamas foram controladas e o homem preso em flagrante por violência doméstica e incêndio criminoso.

O rapaz foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e, em seguida, levado para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.