DEMORA

Empresa que fará Expoagro 2023 segue indefinida a 3 meses da festa

Com o tempo se esgotando, empresa vencedora pode ter dificuldades para trazer shows de artistas renomados; festa está prevista para 18 a 28 de maio.

Por Hevertom Talles | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Expoagro no Parque de Exposição 'Fernando Costa'
Expoagro no Parque de Exposição 'Fernando Costa'

A exatos 112 dias, cerca de três meses e meio da 52ª Expoagro de Franca, prevista para acontecer de 18 a 28 de maio, a empresa que realizará a parte artística da festa ainda não foi anunciada pela Prefeitura de Franca.

Segundo a prefeitura, o trâmite do processo para a escolha está em análise da parte jurídica para posteriormente ser marcada a abertura das propostas financeiras participantes na licitação.

Em uma publicação do Diário Oficial no dia 17 de dezembro de 2022, a prefeitura havia divulgado que cinco empresas tinham sido habilitadas para seguir na disputa pela organização.

Com tempo apertando, a busca para trazer grandes shows de artistas renomados e de sucesso pode gerar dificuldades para a empresa vencedora.

“Se torna mais difícil montar uma grade de show artística, negociar com fornecedores e achar uma equipe qualificada para trabalhar. Além disso, resta pouco tempo para a divulgação do evento e captação de patrocínios”, disse um promoter local.

A empresa ganhadora será responsável pela produção de, no mínimo, cinco shows artísticos – sendo um obrigatoriamente gospel. Destes, duas atrações serão gratuitas ao público. Nos dias pagos, será cobrado, no máximo, R$ 20 pelo ingresso do setor popular pista. O preço mínimo estabelecido pela Prefeitura para exploração da área de shows é de R$ 144.818,00.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maria Angélica Pereira
    30/01/2023
    Eu adora