AVALIAÇÃO

Unimed Franca atinge nota máxima em levantamento da ANS

O levantamento começou em 2017, quando a Unimed Franca registrou 0,8113. No ano seguinte, em 2018, fechou em 0,9837. Nos últimos três anos, nota 1.

Por Pedro Baccelli | 27/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Dirceu Garcia/GCN

Fachada no Hospital São Joaquim/Unimed Franca
Fachada no Hospital São Joaquim/Unimed Franca

A Unimed Franca/São Joaquim atingiu pelo terceiro ano consecutivo nota máxima no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), segundo levantamento feito pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Divulgada neste mês de janeiro, a pesquisa avalia o desempenho geral de um plano de saúde. A Unimed atingiu nota máxima, em uma escala de 0 até 1.

Segundo o presidente do plano de saúde, Daniel Haber, o resultado é reflexo de uma equipe que avalia periodicamente os indicadores de atendimento. "Isto nos possibilita uma tomada de ação rápida para as correções, visando a manter a nossa qualidade".

O levantamento começou em 2017, quando a Unimed Franca registrou 0,8113. No ano seguinte, em 2018, fechou em 0,9837. Nos últimos três anos, nota 1.

"Isto não nos deixa em zona de conforto, continuamos aprimorando no dia a dia a nossa prestação de serviços aos nossos mais 85 mil clientes", finaliza.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • jose
    27/01/2023
    Como que atinge nota maxima? com um mal atendimento de pronto socorro, tem que ficar horas na espera. unimed so tem beleza porque atendimento para ser péssimo ainda falta muito
  • Ricardo Comparini
    27/01/2023
    A nota máxima só serve para divulgação, para os clientes resta a realidade.
  • José Roberto
    27/01/2023
    Se a Unimed Franca atingiu nota máxima , imagina as outras !!!! (2)
  • Maria
    27/01/2023
    Se a Unimed Franca atingiu nota máxima , imagina as outras !!!!