ESTELIONATO

Casa de shows alerta para golpe na venda de ingressos falsos para show de Jads e Jadson

Devido a grande procura por ingressos, golpistas estão falsificando entradas e criando ingressos falsos, alertou a Morada du Capiau.

Por Hevertom Talles | 26/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Casa de shows alerta para ingressos falsos sendo vendidos por golpistas
Casa de shows alerta para ingressos falsos sendo vendidos por golpistas

A Morada du Capiau, tradicional casa sertaneja de shows de Franca, divulgou nesta quarta-feira, 25, um comunicado em suas redes sociais alertando os frequentadores de possíveis golpes com ingressos falsos.

Com o show na próxima segunda-feira, 30, da dupla sertaneja Jads e Jadson, as vendas de ingressos falsos estão sendo feitas por pessoas que não têm ligação com o evento, tratando-se de golpe.

“Devido à grande procura por ingressos, golpistas estão falsificando entradas e criando ingressos falsos”, alertou a casa de shows no comunicado.

Segundo a Morada du Capiau, a recomendação ao público é de atenção e cuidados redobrados ao adquirir ingressos de terceiros. Todos os bilhetes são escaneados e conferidos na entrada do evento. “Ingressos adquiridos em locais não oficiais podem ser falsificados, o que resultará em impedimento de entrada”, acrescentou.

Ainda segundo a casa de shows, os ingressos podem ser comprados através do site da Quero 2 Ingressos ou nos pontos de vendas físicos, devidamente identificados e autorizados.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.