LUTO

Professora Mara Morato Stegani morre aos 49 anos: 'ela era parceira'

Servidora pública municipal Mara Morato Stegani lecionava na EMEB Profª Maria Antônia Stevanato, no Jardim Paraty, em Franca; causa da morte não foi divulgada.

Por Pedro Baccelli | 24/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Mara Morato Stegani, de 49 anos: morte precoce
Mara Morato Stegani, de 49 anos: morte precoce

A servidora pública municipal Mara Morato Stegani, de 49 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 24. A causa da morte não foi divulgada.

Mara trabalhava como professora concursada na rede municipal de ensino desde fevereiro de 2012. Atualmente, estava lecionando na EMEB Profª Maria Antônia Stevanato, no Jardim Paraty, em Franca.

O diretor da instituição, Ivan Felix de Souza, lamentou a perda precoce da colega de trabalho. "Ela era uma pessoa muito alegre. Ela era parceira. Era uma pessoa muito aberta e comprometida com o trabalho".

Os funcionários receberam a notícia do falecimento de Mara pelo grupo de WhatsApp da escola, destinado para recados importantes. "Uma professora mais próxima ficou sabendo e já postou. Todos nós tomamos conhecimento".

O filho de Ivan foi aluno de Mara em 2020, durante o ápice da pandemia do coronavírus. O diretor ainda não sabe como dar a notícia ao menino. "A Mara foi professora do meu filho. Até agora não tive coragem de contar para ele sobre esse acontecimento".

O velório será no São Vicente de Paulo, na sala 4, nesta quarta-feira, 25, das 9h às 11 horas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.