TRÂNSITO

Pedreiro alcoolizado atropela ciclista no trevo do bairro Santa Mônica em Franca

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
N. Fradique/GCN
Viatura do Samu, carro do causador do acidente e a bicicleta da vítima
Viatura do Samu, carro do causador do acidente e a bicicleta da vítima

Um pedreiro alcoolizado deixou um ciclista de 47 anos em estado grave na tarde deste sábado, 24, véspera de Natal, após atropelá-lo no trevo que liga ao bairro Santa Mônica, na rodovia Tancredo Neves.

Segundo a testemunha Marcos Braga, ele estava atrás do ciclista aguardando os carros passarem, quando o veículo Palio conduzido pelo pedreiro invadiu o canteiro central.

"Ele estava voltando de Claraval (MG), em alta velocidade, quando perdeu o controle, subiu em cima do canteiro, arrancou a placa de pare e acertou o ciclista. Ele (motorista) estava muito rápido", disse a testemunha.

Com o impacto, o ciclista bateu a cabeça e chegou a perder muito sangue no local do acidente. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar foi acionada e o pedreiro realizou o teste do bafômetro, que constatou 0,80 mg/l de álcool. Ele foi autuado em flagrante por estar dirigindo alcoolizado acima do limite para ser considerado crime de trânsito e foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Tiago 24/12/2022
    Mais um estrume que causa um acidente e não vai dar em nada .. .Um inútil imprestável
    • Dirceu 26/12/2022
      Infelizmente, ainda mais se conseguir pagar um advogado.