OPORTUNIDADE

Emprega Franca divulga lista com 157 vagas de trabalho

Empregos são para todos os tipos de escolaridade, com ou sem experiência. Há vagas de balconista a casal de caseiros. Veja as funções, exigências e como se inscrever.

Por Hevertom Talles | 07/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

Emprega Franca divulga lista com 157 vagas de empego na cidade e região
Emprega Franca divulga lista com 157 vagas de empego na cidade e região

O Emprega Franca está com 157 oportunidades de emprego em aberto em Franca, Patrocínio Paulista, Ituverava e em Claraval (MG).

As oportunidades são para quem desejar ter a primeira oportunidade no mercado de trabalho ou para aqueles que já tiveram alguma experiência.

Há vagas de balconista, vendedora de loja, auxiliar administrativo, auxiliar geral, costureira, social media, atendente e repositor.

Também estão abertas oportunidades para quem tem formação superior ou técnica, entre as vagas, há de contabilidade, auxiliar fiscal, assistente de TI, design gráfico, entre outras.

Para algumas vagas, os candidatos precisam ter ensino médio, fundamental ou experiência.

Todas as 157 vagas disponibilizadas pelo programa Emprega Franca podem ser consultadas através deste link. Os candidatos interessados deverão preencher um formulário neste outro link acessando aqui –  com os dados pessoais, endereço e número da vaga escolhida. Após o preenchimento, deverão aguardar o retorno da empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3724-7417 ou via WhatsApp (16) 99601-0848.

Na região
O Emprega Franca também está com vagas em aberto em cidades da região. Em Ituverava, para técnico de manutenção mecânico e ajudante de meio ambiente. Já em Patrocínio Paulista, são vagas para designer gráfico. Na cidade de Claraval, a vaga é para um casal de caseiros.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lorival de Souza
    09/12/2022
    Procuro uma vaga de emprego
  • Gabriel Vitor da Silva Nascimento
    08/12/2022
    Quero uma vaga
  • Natane Rafaela dos Santos
    07/12/2022
    Espero ser chamada
  • Julia Mathias Pinheiro
    07/12/2022
    Procuro uma oportunidade de emprego