PREVISÃO

Climatempo prevê tempo quente com chuvas em Franca neste fim de semana

Para este sábado e domingo, dias 3 e 4, é previsto ao menos 15 milímetros de chuva. A Defesa Civil alerta sobre perigo tempestade.

Por Gabriel Garcia | 03/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Gabriel Garcia/GCN

Céu de Franca, registrado às 9 horas, no bairro Bonsucesso
Céu de Franca, registrado às 9 horas, no bairro Bonsucesso

Neste sábado, 3, Franca registrou nas primeiras horas 20,6°C. Os termômetros devem registrar um aumento na temperatura no decorrer do dia. A máxima esperada é de 28°C. Também estão previstas chuvas rápidas em vários pontos da cidade, em qualquer horário do dia.

Para este sábado, é esperado um volume de 15 milímetros de chuva. De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, Franca está sob alerta de perigo de temporal. As informações de alerta são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para este domingo, 4, o cenário deve ser semelhante. É estimado que a variação nas temperaturas fique entre 21°C de mínima e 27°C de máxima. Também é esperado um volume de 15 milímetros de chuva durante o domingo, com pancadas rápidas durante o dia e à noite.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Darsio
    04/12/2022
    Na Mega-Sena da virada, tenha uma certeza. Não peça ajuda dos meteorologistas, pois eles não acertam uma previsão. Não choveu no sábado e, muito menos durante o jogo do Brasil com Camarões.