DESPEDIDA

Após dificuldade para liberar corpo no Rio, família define velório de Gustavo Marques

O velório foi marcado para esta sexta-feira, 18, no Velório São Vicente, sala 11, das 12h às 16h. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Por Higor Goulart | 17/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

 Gustavo Marques morreu na terça-feira, 14, no Rio de Janeiro, vítima de infarto
Gustavo Marques morreu na terça-feira, 14, no Rio de Janeiro, vítima de infarto

Após problemas para trazer o corpo do médico francano Gustavo Marques, morto na terça-feira, 15, a família enfim conseguiu definir o velório. O corpo será velado no Velório São Vicente, sala 11, das 12h às 16h. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Gustavo morreu aos 34 anos, no Rio de Janeiro, vítima de infarto. Ele estava há algumas semanas na cidade carioca, onde pretendia morar em um apartamento, junto ao seu companheiro Eduardo Sampaio.

Desde a sua morte, na noite do dia 15, a família enfrentava dificuldades para conseguir a liberação do corpo. De acordo com pessoas próximas à família, a liberação não foi possível à distância, por isso, alguns parentes tiveram que viajar até a capital carioca.

Um dos problemas se deu porque Gustavo teve seus documentos roubados, quando seu carro foi assaltado, há cerca de duas semanas.

Após a chegada dos familiares, nesta quinta-feira, 17, a família conseguiu a liberação do corpo do rapaz e espera que ele chegue a Franca nesta sexta-feira, 18.

Gustavo se formou como médico há cerca de três anos, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Antes disso, trabalhou como auxiliar de departamento pessoal no Portal GCN, entre 2006 e 2009.

Desde que formou, passou a trabalhar como médico intensivista no hospital Albert Einstein e em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Araxá (MG). Além disso, estava cursando pós-graduação em estética corporal.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Iveti Poças Sampaio
    24/11/2022
    Senti muito..muito bom garoto..meu neto Eduardo está inconsolável ???? com a perda do seu companheiro...que a família encontre o conforto pela grande perda..sinto muito !!!FORÇA!!
  • Edson
    17/11/2022
    Perca irreparável. Que Deus console a família e amigos