LUTO

Aos 34 anos, morre no Rio o médico francano Gustavo Marques

Por Higor Goulart | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gustavo Marques trabalhava na área de medicina estética, no Rio de Janeiro
Gustavo Marques trabalhava na área de medicina estética, no Rio de Janeiro

Morreu nesta terça-feira, 15, o médico francano Gustavo Marques, aos 34 anos de idade. Natural de Franca, o médico morreu no Rio de Janeiro e foi vítima de infarto, conforme apontam informações preliminares.

Antes de se formar como médico, Gustavo trabalhou como auxiliar de departamento pessoal no GCN, entre 2006 e 2009. Após isso, decidiu estudar e passou em medicina na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), onde se formou há cerca de três anos.

Na capital carioca, seguiu carreira na área de medicina estética. Ao mesmo tempo, atendeu também em uma Unidade de Pronto Atendimento de Araxá, Minas Gerais.

Sua morte  foi lamentada por moradores da cidade mineira, que ficaram surpresos com a ida precoce de Gustavo. “Que triste acordar e receber essa notícia. Mãe e pai dele são pessoas excepcionais, assim como ele e todos da família. Deus o recebe de braços abertos e dê um bom descanso”, escreveu uma internauta, em comentário na página Willian Tardelli Reportagens.

Na mesma página, a médica Carolina Cunha escreveu: “Um grande perda! Excelente pessoa, amigo e médico. Tratava com empatia a todos, de maneira igual e carinhosa. Deixará saudades eternas”.

Gustavo deixa seu companheiro, Eduardo Sampaio. O corpo do médico será velado e sepultado em Franca. Os horários e locais ainda não foram divulgados.

Matéria atualizada às 23h17

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Ivonilda Neves Ezquerro Spigolon 18/11/2022
    Guimao, acho que o nome que sua mãe lhe deu fez mal para sua autoestima e mente: é invejoso, não tem empatia pelo sofrimento alheio, que maçada você é !
  • Souza 16/11/2022
    Cada sem noção que aparece pra dar palpite na aparência dos outros hoje em dia, eu ein
  • Guimao Lombardi 16/11/2022
    Cada medico esquisito que ta formando hoje em dia ein.....
    • Xing Ling 16/11/2022
      Fato....atualmente está mesmo. Infarto? Só a necropsia mesmo pra apurar...
    • Edson 16/11/2022
      Guimim vc não tem coração tem uma pedra no lugar respeita a dor da família, vc não tem caráter por fazer esse comentário. Fica em paz
    • Gabiroba 16/11/2022
      Você leu a matéria ou ao menos o título? Inacreditável um comentário como o teu diante de uma tragédia familiar. Talvez seja inveja ou despeito, mas nada justifica tamanha insensibilidade e desumanidade.
    • Camila liporoni 16/11/2022
      Oi ????? Eu não acredito que estou lendo isso . Gustavo era um moço lindo , educadíssimo e inteligente!!! Está precisando se olhar no espelho .
    • Prof 16/11/2022
      ESQUISITO É SUA PROGENITORA NÃO TER INTERROMPIDO FORÇADAMENTE VOSSA GESTAÇÃO. ANENCÉFALO .
    • Bruno 17/11/2022
      Ridículo esse seu comentário! A julgar pelo seu comentário você não teria capacidade de estudar 10 anos para se tornar um médico, aparência não salvam vidas! Te falta caráter, seu energúmeno.
    • Edson Ramos 17/11/2022
      GUIMÃO AO INVES DE FICAR FALANDO BESTEIRA VAI ESTUDAR,POIS NO SEU PÉSSIMO COMENTÁRIO TEM VÁRIOS ERROS ORTOGRÁFICO.
    • DANILO 17/11/2022
      Esquisito é uma pessoa fazer um comentário péssimo como o seu. Mais respeito pelas pessoas.
    • FERNANDO 17/11/2022
      vc como todo preconceituoso, com certeza bolsonarista, fez esse infeliz comentário observando apenas as tatuagens do médico...esquisito é vc, pessoal de alma ruim