Um ladrão de 35 anos se deu mal na noite dessa terça-feira, 8, após furtar uma casa na rua Nicolau Peliciari, em Pedregulho. Depois do crime, o homem foi surpreendido pelo neto da vítima, que o amarrou em um poste. As cenas do rapaz amarrado foram gravadas por populares e viralizaram em grupos de WhatsApp.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ladrão invadiu a residência com um comparsa e furtou alguns objetos. Um vizinho percebeu o crime e ligou para o neto do dono do imóvel, que está desocupado.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, quando o neto da vítima chegou, ele se deparou com os dois criminosos saindo da residência. Um dos bandidos conseguiu fugir, já o que foi detido se armou com uma faca e partiu para cima da vítima.
Para se defender do criminoso, o neto do dono do imóvel pegou um pedaço de madeira e, com ajuda de populares, conseguiu desarmar o assaltante. Nesse momento, o ladrão foi amarrado em um poste da rua e acabou agredido.
“Aí o bandido que estava roubando aqui em casa. Roubou até cadeira de rodas do meu pai. Bandido sem vergonha”, disse o neto da vítima, no momento em que gravava o ladrão amarrado ao poste.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o ladrão ainda estava amarrado. Os militares entraram no imóvel e encontraram o local todo revirado. Foi constatado que os bandidos arrombaram duas portas e vários objetos foram levados.
Os bandidos ainda tinham separado duas caixas de som que seriam levadas. Fios da residência também já haviam sido retirados pelos criminosos.
O acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele passou pelo médico devido aos ferimentos sofridos e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
8 Comentários
-
Rubens 10/11/2022Os dois criminosos deveriam ser presos. E cada um responder pelo seu crime. Aos que aplaudem tamanho absurdo, lembro que não estamos na idade média ou em algum país do oriente médio, onde isso é permitido. Nossa legislação não ampara essa prática e ela deverá ser respeitada. Quem não a respeita criminoso é. E a pergunta que não quer calar: por que esse fetiche em ver pobre, criminoso ou não, sendo humilhado? E os ladrões (alguns grandes empresários, jogadores, artistas e políticos) que roubam milhões sonegando impostos ou através da corrupção? Cadê os defensores da moral e da virtude pedir que também sejam amarrados em postes?-
renato 11/11/2022Leva para sua casa então, o dia que for vitima duvido você ter esse pensamento vitimista. -
Alex 11/11/2022A limpeza tem que começar por algum lugar. Se começamos por baixo logo chegamos na parte de cima.
-
-
JEFFERSON MARTINS 10/11/2022FALTOU SO DA UMAS CORREIADAS NAS COSTAS DELE PRA FICAR MELHOR -
fernanda 10/11/2022ahahahahaha, esse povo de Pedregulho é phodaaaa!!!!!!!! -
Jesuino Salgado 09/11/2022Não sei se tá no código penal, mas na bíblia tá. -
Wilson Silva 09/11/2022Rapaz si isso começar acontecer aqui em Franca, vai faltar poste pra amarrar os larápios que têm na cidade, esse daí vai pensar bem antes de entrar na casa das pessoas pra roubar denovo, bem feito. -
Ricardo 09/11/2022Apesar do crime , esse sujeito que está dando um de gostoso humilhando o ladrão deveria ser preso também. Saiba ele que os comentários machistas dele em nenhum momento lhe engrandece, pelo contrário, deve ser um ser super frustrado e que não consegue ter ibope. Precisa chamar a atenção às custas do mais fraco.-
Hugo 10/11/2022Leva o ladrão pra sua casa então
-
-
Dirceu 09/11/2022Se o ladrão arrumar um advogado safado como ele, o neto ainda vai ser processado. -
Roberto 09/11/2022Se a moda pega,vai faltar poste em franca!