CRUELDADE

Caminhão encrava em fuga, e ladrões colocam fogo em gado furtado

Criminosos colocaram fogo no veículo com os animais dentro, após tentativa frustrada de furto. Ao menos 8 animais morreram e somente um sobreviveu.

Por Kaique Castro | 08/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Animais foram mortos em uma atitude covarde dos bandidos que tentaram furtar as vacas e um caminhão
Animais foram mortos em uma atitude covarde dos bandidos que tentaram furtar as vacas e um caminhão

Ao menos oito vacas e um caminhão foram queimados por bandidos na madrugada do último domingo, 6, após uma tentativa frustrada de furto na zona Rural de Ibiraci (MG), a 38 quilômetros de Franca.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, que busca identificar o proprietário dos animais e do caminhão, que foram abandonados no meio de uma estrada de terra na região da Mata.

O caminhão encravou por conta do peso e, em uma atitude covarde, os criminosos colocaram fogo no veículo com os animais dentro. Em um vídeo encaminhado ao portal GCN, é possível ver ao menos 8 animais queimados e mortos. Uma vaca sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas nenhuma pessoa apareceu como dono das vacas e do caminhão. Os animais tinham uma marca com a letra “N”.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

7 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Wilson Silva
    08/11/2022
    Num caso desse deveria haver pena de morte no Brasil, é maldade demais desses elementos, além de destruir o caminhão, mataram as vacas queimadas. Esses elementos tinham que ser pegos e levados para praça da cidade e serem açoitados e mortos na frente da população.
  • Tai
    08/11/2022
    Acredito que gente perversa, se tiver alguma possiblidade de conserto, só será consertada por meio da experimentação, na pele, do tipo de covardia que pratica! Como não acredito em nenhuma existência aos essa aqui, pra mim tem que sofrer aqui, o máximo possível e a morte é punição pouca; então esses aí, se identificados e capturados, deviam ser queimados vivos também, mas só o bastante para abrirem muita dor e carregarem sequelas pelo resto da vida, como lembretes permanentes do mal que causaram! E mostrando exemplarmente essas punições, pode-se demover outros de desenvolverem atitudes semelhantes! Soa radical, até medieval, mas gente perversa só se controla pelo medo de punição severa! Pessoas medievais merecem punições medievais!
  • fernanda
    08/11/2022
    Bando de covardes.. inúteis....vagabundos....vcs serão cobrados pela Lei Divina....pq a Lei do Homem é um fracasso, até para encontrar esses FDPs.
  • Ana Paula Andrade
    08/11/2022
    Que Crueldade meu Deus!!!! Judiação demais
  • Darsio
    08/11/2022
    Nossa! Quando se falou em gado, logo pensei se tratar de alguns bolsominions. Mas, logo ficou claro que, era algo muito mais importante e inteligente que eles, isto é, vacas.
  • aparecida donizete de freitas
    08/11/2022
    Meu Deus até onde vai a crueldade dos humanos pela ganancia. A justiça dos homens não está controlando. é um conjunto de leis retrógrado . Que a Lei do Retorno seja rápida, para que não cometam mais atrocidades
  • Agrocidadão de Bem
    08/11/2022
    Tudo mentira para prejudicar o Mito. Desde que Bolsonaro assumiu a Presidência, a criminalidade acabou. Nos últimos 4 anos não foi registrado nem 1 só crime sequer. Vivemos o Paraíso e a \"mídia\" fica montando essas fakes de novela.