ACIDENTE

Caminhão cai de balsa de Delfinópolis: motorista conseguiu pular a tempo

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caminhão bitrem cai de balsa de Delfinópolis
Caminhão bitrem cai de balsa de Delfinópolis

Um acidente por volta das 11h30 desta quarta-feira, 26, por pouco não terminou em tragédia na balsa de Delfinópolis (MG), na represa do rio Grande, a 82 km de Franca.

Por motivos a seres esclarecidos, um caminhão bitrem já havia entrado com o primeiro compartimento na prancha da balsa, quando ela começou a se afastar do ancoradouro na margem da represa. A segunda carreta ainda estava em solo e "puxou" o caminhão.

Testemunhas relataram que o motorista reagiu rapidamente e pulou da cabine, antes de ela afundar no rio Grande. Ele seria de Itaú de Minas (MG) e teria escapado ileso. O acidente aconteceu na margem do lado de Cássia (MG).

Segundo a Prefeitura de Delfinópolis, uma balsa - a Rio Grande - está operando normalmente. Não há registro de vítimas.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • Osmar Motta 27/10/2022
    Injustiça, a crítica de muitos de vocês aqui. O governador Zema, com apoio do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, construiu sim uma ponte ligando Delfinópolis ao resto do mundo. Trata-se de uma ponte invisível, que se materializa por acionamento neural, solidificando a matéria abaixo das rodas do veículo com o pensamento positivo da pessoa, paralelamente ao ato de fazer arminha com mão. É tecnologia futurista, incompreensível a quem não conhece os enigmas da física quântica. Só um grande ministro como o Tarcísio para antecipar o futuro de maneira tão impactante em nossa região !! Se ele fez em Delfinópolis, vai fazer também em São Paulo: não apenas pontes invisíveis, mas também merenda invisível, saneamento básico invisível, escolas invisíveis e empregos invisíveis. Ao final de seu governo, São Paulo será referência no planeta: apenas as praças de pedágio serão feitas da obsoleta tecnologia de tijolo, ferragem e concreto!!
  • Francisco Matos 27/10/2022
    MG 428, seguimento de pista após Rifaina. Do lado de SP, pista perfeita de primeiro mundo. LADO MG, divisa até ARAXÁ - terra natal de ZEMA, buracos a perder de vista, uma porcaria. Há quatro anos era boa. O Que ZEMA FEZ? Ponte em Delfinópolis, nenhuma atitude ou palavra do mineirinho que ganhou no primeiro turno e sobe agora no palanque de um genocida torturador que despreza pobre, mulheres gays, negros, nordestinos...etc
  • Botta 26/10/2022
    Realmente um absurdo. Sem dúvida, culpa do Lula! Certamente ele que estava pilotando a balsa, e andou antes da hora. ????
  • Roberto aparecido costa 26/10/2022
    Até quando está travessia vai ficar sem uma ponte? A falta dela além de trazer transtornos como este, trava o desenvolvimento dos 2 municípios!