TRIGÊMEOS

Miguel, Rafael e Gabriel: trigêmeos ‘arcanjos’ de Franca estão na UTI neonatal

Por Heloísa Taveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo familiar
Os trigêmeos Miguel, Rafael e Gabriel: família aumentou de quatro para sete integrantes
Os trigêmeos Miguel, Rafael e Gabriel: família aumentou de quatro para sete integrantes

A família de Jhéssica Fernanda Bernardes, de 24 anos, aumentou de quatro para sete integrantes. No dia 5 de outubro, os trigêmeos Miguel, Rafael e Gabriel nasceram no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Os pais aguardam os bebês, que estão na c, ganharem peso para retornarem a Franca.

O primeiro a nascer foi Miguel, com 42 centímetros e 1,8 quilo. Gabriel veio na sequência, com 41 centímetros e 1,6 quilo; e por último, Rafael, com 40 centímetros e 1,5 quilo. Cada bebê foi gerado numa bolsa.

“Correu tudo bem. Eles nasceram chorando e gordinhos”, disse a mãe, que foi à sala de cirurgia com 31 semanas e seis dias.

Leia mais:
'Com duas filhas, mãe descobre gravidez de trigêmeos: 'um milagre, mas um susto'

“Foi uma benção, muito emocionante. Por serem prematuros, foi realmente um milagre. Só estão na sonda agora para mamar, mas estão super saudáveis”, disse ela. O parto em Ribeirão Preto foi opção da família.

Jhéssica e seu marido já tinham duas filhas antes dos trigêmeos que levam os nomes dos três arcanjos: uma de cinco e outra de sete. Maria Fernanda e Manuelly ainda não conheceram os irmãozinhos e estão ansiosas para o primeiro encontro da família.

Apesar da emoção, a família também se preocupa com os gastos desta nova etapa. Segundo a mãe, os bebês são trocados no hospital a cada duas horas, o que demanda uma grande quantidade de fraldas por dia.

Para as pessoas que queiram ajudar com doações, os pais disponibilizaram o telefone para contato, que é o (16) 99270-7712, ou o PIX: 233.639.588-62/CPF.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários