O policial militar aposentado Eduardo Ribeiro, 73 anos, morreu na noite desta terça-feira, 11, por insuficiência renal. Ele deixa uma grande lacuna na vida de familiares e amigos, assim como sua esposa, Doralice Pagan, 71, com quem foi casado por 49 anos. Deixa também três filhos: Luciane Ribeiri, 43, Fabricio Ribeiro, 41 e Mara Ribeiro, 34.
Eduardo Ribeiro fez história na Polícia Militar em Franca, e se aposentou em 2002, se tornando assim um dos chamados veteranos da corporação na cidade.
O ex-policial é natural de Buritizal, e morava no Jardim Derminio, em Franca. Depois de sua aposentadoria, não parou de trabalhar. Tornou-se muito conhecido na cidade quando passou a vender queijos nos bairros Estação e Vila Nova, passando a ser chamado por "Ribeirinho do Queijo".
"O Ribeirinho, como ficou conhecido, era uma das pessoas mais queridas e respeitadas do nosso 15° Batalhão de Franca. Policial Militar possuidor de grande retidão", disse o ex-colega de farda e ex-candidato a deputado estadual Mambrini do Proerd.
"Sempre foi um excelente esposo e um pai de família exemplar. Eu e todos os demais policiais militares Veteranos e da Ativa estamos em luto pelo falecimento deste irmão de farda. Vai deixar muita saudade", afirmou.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Cláudio Magela 13/10/2022Tive o privilégio de trabalhar com o Ribeirinho no extinto setor do TELEX do Batalhão (15BPMI). Pessoa dócil e respeitosa. Excelente profissional. Aprendi muito com ele. Que Deus o tenha e conforte sua família!