IMPORTUNAÇÃO

Idoso de 81 anos é flagrado se masturbando dentro de ônibus da São José

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Caso aconteceu dentro de ônibus do transporte público
Caso aconteceu dentro de ônibus do transporte público

Um idoso de 81 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus da empresa São José, no fim da tarde da última terça-feira, 4. O caso aconteceu próximo à avenida Orlando Dompieri e o homem responderá pelo crime de importunação sexual, em liberdade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o idoso entrou no ônibus circular e se sentou em um banco próximo à motorista. Em um determinado momento, o homem começou a se masturbar.

A motorista percebeu a atitude do idoso, bem como algumas passageiras que estavam no interior do veículo. A motorista, então, começou a procurar uma viatura da Polícia Militar, que foi encontrada próxima à avenida.

No momento em que o homem percebeu a viatura da polícia, tentou fugir, mas foi contido por duas passageiras. O idoso chegou a agredir as mulheres, antes de ser detido pelos militares.

O homem foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e foi autuado por importunação sexual.  Ele foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • José Bonifcacio 08/10/2022
    com certeza é eleitor do bostonaro, cidadão de bem, patriota e cristão/evangélico
  • Francano 08/10/2022
    as vezes fazia tempo que não funcionava e ele não quis perder. podia ser a última....kkkkk
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 07/10/2022
    Esse Vovô deve ter Testosterona acima do normal , com 80 anos vai ser tarado na casa do |Chapeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Indignada 06/10/2022
    ORDINÁRIO!! Ainda encontrou forças pra bater nas mulheres, ele é que precisa apanhar, e muito!!! Com certeza vai continuar fazendo isso, já está livre pra agir novamente, e pior, nem paga pelo transporte público, ele deveria perder esse direito, nesse país machista, é capaz da gente se deparar com pessoas para defende-lo, alegando que está idoso e incapaz de discernir o certo do errado. AFF!!!!