Uma mulher que não teve a identificação divulgada foi detida na tarde desta terça-feira, 4, momentos depois de furtar uma loja de roupas no Shopping do Calçado em Franca.
A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do estabelecimento, que havia abordado a mulher com duas sacolas de roupas furtadas.
Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo da suspeita, que estava estacionado no centro comercial. No carro, os militares encontraram diversas peças de roupas de grife.
Questionada sobre as roupas, a mulher informou aos policiais que elas eram de lojas, mas que as pegava devido seu transtorno cleptomaníaco – doença em que a pessoa tem o desejo incontrolável de cometer furtos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, depois que a mulher falou sobre o transtorno, eles pesquisaram suas redes sociais e descobriram que ela revendia as peças furtadas pela internet, principalmente no grupo ‘Feira do Rolo’ no Facebook.
A mulher foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a vítima desta terça-feira reconheceu os seus produtos. Segundo o dono da loja, a mulher já cometeu vários crimes em seu estabelecimento neste ano.
O homem também reconheceu várias peças suas que estavam no carro da mulher. Segundo ele, as peças são avaliadas em mais de R$ 10 mil, além de três casacos de grife, que não são de seu comércio.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e as peças foram apreendidas. Algumas foram devolvidas ao proprietário, e outras ficaram à disposição da Polícia para as investigações. Após ser ouvida, a mulher foi liberada e responderá pelos crimes em liberdade.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Dirceu 05/10/2022Vai aproveitar a LIBERDADE e continuar a furtar... -
ZE RUELA 04/10/2022AMANHÃ ELA ESTARA LA DE NOVO,SE FURTOU E FOI OUVIDA E FOI EMBORA, TENHAM CERTEZA QUE ELA VAI CONTINUAR NA PROFISSÃO QUE ELA JA TEM -
Maria 04/10/2022Absurdo responder em liberdade , com certeza deve ser rica e influente , pois se fosse pobre , preta e desempregada já iria dormir na cadeia