Um trágico acidente terminou com a morte de Pedro Arthur Santos Cassaroti, de 13 anos, na noite dessa terça-feira, 27, na avenida Professor Cláudio Junqueira, no Jardim Zelinda, na zona Oeste de Franca.
O adolescente estava com outros dois amigos, quando foi atravessar a avenida e foi atropelado por uma Mitsubishi Pajero, de cor preta, que seguia sentido Centro ao bairro.
Pedro Arthur foi arremessado, sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho da Santa Casa de Franca.
A família do garoto foi procurada pela reportagem, mas preferiu não se posicionar pelo momento de dor. Pelas redes sociais, Carina Cassaroti lamentou a perda do sobrinho.
"Cuida do meu irmão (pai do menino) aí de cima, cuida de mim e, principalmente, cuida da Alice (prima). Ela te ama muito. Vá em paz. Aqui só fica uma grande dor, angústia e saudade", publicou no Instagram.
A morte de Pedro Arthur causou comoção da comunidade. "Ninguém respeita nada. Não tem medo de nada. Todos os dias uma (ou) duas vidas são perdidas", comentou Gabriela Guedes Faleiros, em post de matéria publicada pelo portal GCN na noite dessa terça-feira, no Facebook.
O corpo de garoto será velado a partir das 12 horas desta quarta-feira, 28, na sala 11 do velório São Vicente, e o sepultamento está marcado para acontecer às 16 horas no cemitério Jardim das Oliveiras.
Leia mais:
Garoto de 13 anos morre atropelado no Jardim Zelinda na noite desta terça-feira
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.