ESTADUAL

Sesi Franca leva a melhor contra o São José fora de casa; próximo jogo será na 3ª feira

Equipe venceu a primeira partida da série melhor de três. Partida seguinte contra o São José será na terça-feira, 27, no Ginásio Pedrocão.

Por Hevertom Talles | 24/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Lance da partida deste sábado em São José dos Campos: vitória do Sesi Franca na primeira partida do playoff
Lance da partida deste sábado em São José dos Campos: vitória do Sesi Franca na primeira partida do playoff

O Sesi Franca Basquete disputou neste sábado, 24, a primeira partida do playoff das quartas de finais do Campeonato Paulista de Basquete e ganhou da equipe de São José na casa do time rival.

Com o comando do Helinho, a equipe de Franca jogou no ‘Ginásio Lineu De Moura’, em São José dos Campos, levou a melhor e dominou o adversário, ganhando em todos os quartos da partida. Garantiu, assim, o primeiro jogo a seu favor contra a equipe de São José.

O placar final ficou em 99 para o Sesi Franca contra 85 de São José. A próxima partida entre as duas equipes acontece na próxima terça-feira, 27, às 20h10, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Se necessário, haverá uma terceira partida, também em Franca na quarta-feira, 28, às 19h.

As quartas de finais do Estadual seguem em paralelo com os seguintes jogos: Paulistano x Corinthians, São Paulo x Pinheiros, Bauru x Rio Claro.

Os cestinhas do jogo foram Lucas Mariano e Lucas Dias com 20 e 17 pontos, respectivamente. Destaque para David Jackson com 24 pontos, dois rebotes e quatro assistências.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.