ELEIÇÕES 2022

'Lula é o maior ladrão que passou na humanidade', diz Bolsonaro em Campinas

Bolsonaro discursou por cerca de 20 minutos; candidato à reeleição disse que acredita na vitória no primeiro turno e fez diversos ataques a Lula.

Por Kaique Castro, Henrique Oliveira, Higor Goulart e Luis Eduardo de Sousa | 24/09/2022 | Tempo de leitura: 1 min
especial para o GCN

Kaique Castro/Sampi

O presidente Jair Bolsonaro em cima do trio elétrico no Largo do Rosário em Campinas
O presidente Jair Bolsonaro em cima do trio elétrico no Largo do Rosário em Campinas

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez discurso no centro de Campinas por cerca de 20 minutos na manhã deste sábado, 24. Em sua fala, que começou por volta das 10h30, o candidato à reeleição fez duras críticas ao seu oponente, Lula (PT). Em todo o momento, ele se referiu a Lula como 'ladrão'.

'Lula é o maior ladrão que passou na humanidade', disse Bolsonaro aos apoiadores que se acumularam para assisti-lo no Largo do Rosário, praça central da cidade.

Em cima de um trio elétrico, Bolsonaro fez questão de reforçar sua ligação com Campinas. Lembrou que morou em Campinas e disse que sua certidão de nascimento foi registrada na cidade. "Morei na avenida Barão de Itapura com minha avó", discursou.

Depois, fez referências ao, que chanou de roubos no BNDES e outras autarquias e ministérios sob o governo de Lula. "Não vamos deixar este ladrão voltar à cena do crime", disse em uma das muitas vezes em que citou o ex-presidente.

Apesar de estar em segundo lugar nas pesquisas eleitorais divulgadas pelos institutos de opinião pública, Jair Bolsonaro considera que vencerá ainda no primeiro turno da eleição presidencial. Em sua fala em Campinas o presidente disse que acredita na vitória: "No dia 2 de outubro vamos vencer no primeiro turno".

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

12 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Lee Sant´´ ana
    28/09/2022
    O LADRÃO DE 10 DEDOS CRITICANDO O LADRÃO DE 9 DEDOS !!!!! SAI DE RETRO SATANÁS !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Lee Sant´\'ana
    28/09/2022
    O LADRÃO DE 10 DEDOS CRITICANDO O LADRÃO DE 9 DEDOS !!!!! SAI DE RETRO SATANÁS !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • carlos
    26/09/2022
    Fernando, então vou roubar seu carro e depois te dou carona,idiota.
  • Fechado com o Mito
    25/09/2022
    Da humanidade terráquea, nosso mito quis dizer! Porque da humanidade universal foi o governador-geral da Liga Comunista Suprema da Via Láctea, XPTO B13. Se liguem em algo que não é coincidência: vejam o número que consta no nome desse comuna extraterrestre e comparem com o que designa a petralhada nas eleições brasileiras. A recorrência desse código é responsável também pela conexão com o algoritmo que modifica o voto nas urnas. Gente, os comunistas estão utilizando tecnologia intergaláctica para fraudar as eleições!!!! Por que ninguém denuncia isso? Parece que sou apenas eu que sei dessas coisas...Colegas conservadores, me ajudem a ajudar o Brasil !!!!
  • alberto
    24/09/2022
    kkkkkkkk falou o ladrao 2
  • Ferdinando Silva
    24/09/2022
    Aloprou geral, já tá vendo a grade pela greta e sabe que vai ser preso.
  • Márcio
    24/09/2022
    Na verdade o maior ladrão é aquele que consegue comprar 51 imóveis em dinheiro vivo
  • jaques campos
    24/09/2022
    Este corrupto está alucinado. Em meio às inúmeras denuncias de corrupção de seu governo e desastre que foi sua gestão ainda alimenta ilusão de se reeleger.
  • Nilson Ribeiro
    24/09/2022
    Concordo plenamente com nosso presidente além de ladrão é corrupto
  • Osmar Motta
    24/09/2022
    Disse o sábio homem de bem que também falou que era só uma gripezinha, que não havia queimadas na Amazônia, que não há fome no Brasil, que cloroquina curava covid, que colocava a mão do fogo pelo ministro Milton Ribeiro, que não se relacionaria com o centrão, que Queiroz era inocente, que os filhos não são ladrões...e que também nunca foi corno!!
  • José
    24/09/2022
    Da humanidade eu não sei, mas do Brasil, isso sim. O pior é que o cara não foi inocentado dos crimes que cometeu, o processo só começou de novo. Mas isso a imprensa não mostra e não explica.
  • FERNANDO
    24/09/2022
    É mais fácil vigiar um ladrão pra ele não roubar mais do que cuidar de um louco, despreparado, autoritário e desonesto...por isso q voto no Lula mesmo sabendo da corrupção q houve no seu governo. No próximo governo, o PT não vai precisar comprar votos como foi feito no mensalão pois nesse governo bolsonaro foi criado o orçamento secreto q é a mesma coisa do mensalão, apenas agora virou uma coisa legal...totalmente imoral mais legal