REALITY

Naldo Benny ameaça MC Créu após críticas a Moranguinho em 'A Fazenda 14'

MC Créu nem entrou em A Fazenda 14, mas sua passagem pelo Paiol ainda rende. O cantor foi ameaçado por Naldo Benny.

18/09/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Da Folhapress

Facebook Naldo Benny

Naldo Benny ameaça MC Créu após críticas a Moranguinho em 'A Fazenda 14'
Naldo Benny ameaça MC Créu após críticas a Moranguinho em 'A Fazenda 14'

MC Créu nem entrou em A Fazenda 14, mas sua passagem pelo Paiol ainda rende. O cantor, que perdeu para Bia Miranda na votação do público para ser o 21º participante do reality rural da Record, foi ameaçado por Naldo Benny. Na madrugada deste domingo (18), o intérprete de "Se Joga" detonou o funkeiro e avisou que se ele continuar falando mal de Ellen Cardoso, vai "dar um pau" no ex-patrão de Moranguinho. A mulher de Naldo foi dançarina de MC Créu há dez anos.

"Se você falar mais um 'a' da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei. Para ela fazer um desejo artístico, um sonho artístico. Não é por dinheiro, porque eu não preciso dessa porra", começou Naldo.

Assim que soube Créu estava concorrendo a uma vaga na atração, Moranguinho expôs os problemas que teve na época em que fazia parte do grupo do funkeiro para os outros peões. Na versão de Ellen, o então empresário colocou cláusulas contratuais de multas, caso ela não desse os créditos a ele em trabalhos extras, além de pagar um cachê muito baixo às dançarinas. Créu negou e disse que a mulher do Naldo não era uma pessoa confiável.

Naldo rebateu MC Créu e fez ameaças pesadas: "Vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralho. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau porque você é mole", bravejou.

O cantor ainda acusou o funkeiro de querer atenção na mídia e fazer de tudo para entrar no reality comandado por Adriane Galisteu. "Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você. Você está querendo esculachar a mulher que eu amo. Eu até te respeitei até hoje, agora o bagulho é eu e você, de homem para homem", completou ele.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.