Enquanto voltava do mercado para sua casa, o aposentado Luis Roberto Oliveira, 73, passava pela rua Couto Magalhães para atravessar a avenida Major Nicácio, momento em que colidiu com o motociclista Pedro Henrique, 21, que transitava pela avenida para chegar até o trabalho. Pedro trabalha com vendedor online. O acidente aconteceu por volta das 9h desta terça-feira, 13.
Pedro subia a avenida com sua moto, uma Fan 160 cinza, sentido Centro, e ao ser atingido foi arremessado até o meio da rua, sofrendo escoriações na perna direita e lesões nos braços. O carro que o atingiu, um HB20 cinza, acabou com o para-choque destruído e toda a frente amassada.
“Eu tirei minha carta junto com a minha esposa, faz 30 anos que eu dirijo. E essa foi a primeira vez que me envolvi em um acidente”, disse o aposentado. “Fiquei com muita dó. Mas graças a Deus ele não machucou muito”.
“Eu estava voltando das compras, quando parei ali no pare, estava eu e mais um carro branco, quando o carro branco passou, fui atrás. Chegando no meio da rua, acabei colidindo”, explicou Luis Roberto.
Parte da moto acabou embaixo do veículo. A polícia e o socorro foram chamados. Comerciantes das imediações do local da colisão disseram que acidentes nesse trecho da avenida são recorrentes.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 13/09/2022Aposentado acima dos 70 anos deveriam ser proibidos de dirigir,passou da hora .