HUMILHAÇÃO

Luciano Huck quer ajudar senhora que foi humilhada por bolsonarista

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Luciano Huck: 'Atitude foi lamentável'
Luciano Huck: 'Atitude foi lamentável'

"Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela", escreveu o apresentador do Domingão.

No vídeo em questão, um homem pergunta a ela para quem vai será seu voto. Após saber que a senhora votará em Lula, ele diz que aquela seria a última marmita que ganharia no local onde mora. "A senhora peça ao Lula agora. É verdade, não tem mais marmita", disparou.

O vídeo rapidamente viralizou em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e em perfis nas redes sociais. Assim como Huck, muita gente lamentou o ocorrido. Porém, também houve quem criticasse o próprio apresentador por um suposto sensacionalismo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • ira 12/09/2022
    promoçao, O luciano quer, esse episodio, se e que houve, como isso foi parar na Midia/ Essa sra, nao iria, fazer isso, e uma montagem ridicula, que um apresentador de nome quer levar adiante.Na frente de quem isso ocorreu? mentira deslavada, mas isso nao atinge BOLSONARIO, ate isso, querem levar pra ele,fiquem tranqulos,BOLSONARO 2022,
  • Keirois, ajuda nóis 12/09/2022
    Esse outro aqui não perde uma oportunidade de se promover, mesmo que à custa da desgraça alheia, um cara que cercou a praia em frente a mansão de praia dele pra que ninguém passasse e agora querendo oferecer marmita para crescer a sua audiência?, quantas marmitas ele já ofereceu antes desse episódio?, ou será que ninguém precisava antes?. esse sujeito me dá nojo.
  • Carlos 12/09/2022
    Francisco, já comeu seu pão com mortadela e ganhou seus 30,00 reais?
  • Francisco Matos 12/09/2022
    Essa atitude de Luciano, Explicitamente é para elevar sua audiência, contudo vou aplaudir pelo fato de extrema divulgação pelo Brasil para comprovar que os Bolsomions, agindo conforme discursos criminosos do mito, matam, ofendem, atiram balas e pedras, etc.