DESPEDIDA

Aos 71 anos, morre o neurocirurgião José Reinaldo Nogueira

Médico José Reinaldo Nogueira, mais conhecido como Dr. Nogueira, lutou contra um câncer nos seus últimos dias.

Por Higor Goulart | 08/08/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo familiar

O médico neurologista José Reinaldo Nogueira: morte aos 71 anos
O médico neurologista José Reinaldo Nogueira: morte aos 71 anos

Morreu no último sábado, 6, o neurologista e neurocirurgião José Reinaldo Nogueira, mais conhecido como Dr. Nogueira. Aos 71 anos, o médico lutava contra um câncer, e não resistiu.

Natural de Franca, José Reinaldo saiu da sua cidade para cursar medicina na Universidade Federal de Uberlândia (MG). Após a sua formação, mudou-se para Santos. Retornou a Franca em 1987 e começou a trabalhar no Hospital Regional, atualmente Hapvida.

Recentemente, trabalhou no NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) e em seu consultório na rua Dr. Júlio Cardoso, no Centro.

Nas horas vagas, José gostava de praticar arco e flecha e tiro esportivo, sendo vencedor de algumas provas da Federação Paulista de Arco e Flecha.

José Reinaldo deixa sua mulher, Ellen White dos Santos Nogueira, os filhos Débora e Lucas, além do neto Davi. Seu corpo foi sepultado no domingo, 8, no Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.