CRUELDADE

Corpo encontrado sem olhos em São José da Bela Vista é de francano desaparecido

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Wilson Pereira da Silva, 52 anos, estava desaparecido da família desde o dia 5 de julho
Wilson Pereira da Silva, 52 anos, estava desaparecido da família desde o dia 5 de julho

Foi identificado como Wilson Pereira da Silva, 54 anos, o corpo encontrado na manhã desta terça-feira, 12, com sinais de crueldade, na rua Rui Barbosa em São José da Bela Vista, na região de Franca.

Wilson era morador da Vila Santa Terezinha, em Franca, e estava desaparecido desde o dia 5 de julho, quando fugiu de uma clínica de reabilitação de álcool localizada na zona rural de São José da Bela Vista.

Desde o dia do desaparecimento, a família realizava buscas pelo homem, mas não tinha nenhuma informação. Segundo familiares, Wilson se internou na clínica por iniciativa própria, mas fugiu após iniciar o tratamento.

Na final da manhã desta terça-feira, um pedestre que caminhava pela rua que liga a cidade à área rural, encontrou o corpo com sinais de espancamento e sem os olhos.

O corpo do homem estava também com sinais aparentemente de facadas nas costas. Wilson estava usando apenas uma camiseta, e sua calça foi localizada a alguns metros do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca, onde passará por exames.

Seu sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, 13, em Franca em local ainda não definido. A Polícia Civil já investiga o crime.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários