LUTO

Morre aos 46 anos o motorista Anderson José de Sousa

Anderson ficou conhecido por trabalhar por muitos anos no Restaurante Barracão, no Angela Rosa. Era casado e deixa, além da esposa, quatro filhos.

Por Ingrid Silva | 21/06/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Arquivo Pessoal

Anderson, casado há 17 anos, faleceu no dia 20 após internação por infarto com três paradas cardiorrespiratórias e infecções
Anderson, casado há 17 anos, faleceu no dia 20 após internação por infarto com três paradas cardiorrespiratórias e infecções

Morreu nesta segunda-feira, 20, o motorista Anderson José de Sousa, 46 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração há 28 dias devido a um infarto com três paradas cardiorrespiratórias e infecções, não resistiu e veio a óbito.

Anderson ficou conhecido por trabalhar por muitos anos no Restaurante Barracão, no  Angela Rosa. Casado há 17 anos com Debora Araújo, deixou quatro filhos, Nalrayne, 24, Lorrana, 22, Mirella, 20, e o caçula Erike, de 14 anos.

“Ele foi uma pessoa incrível, um homem muito bom, ótimo marido, excelente pai, profissional e excelente amigo. Tenho muito orgulho do homem que ele foi na minha vida”, relatou Debora, emocionada.

Comovidos, amigos deixaram seus sentimentos à família. “Que Deus te receba bem de braços abertos, que conforte minha amiga Débora Araujo, dando força a ela e seus filhos e todos que o amavam", disse Douglas Alves.

Anderson foi velado na tarde desta terça-feira, 21, no Memorial Nova Franca e sepultado no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.