EM CASA

Técnico Helinho Garcia renova com Sesi Franca Basquete

O time já renovou com os principais patrocinadores (Sesi e Magalu) e vai segurar praticante todo o elenco.

Por N. Fradique | 21/06/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

GCN/Arquivo

Helinho Garcia: 'Vamos manter o trabalho que vem dando resultado'
Helinho Garcia: 'Vamos manter o trabalho que vem dando resultado'

Como esperado, o técnico Helinho Garcia renovou contrato com o Sesi Franca Basquete por mais duas temporadas, nesta terça-feira, 21.

O treinador foi eleito o melhor técnico do NBB após ser campeão sobre o Flamengo, levando a equipe também a disputar mais uma competição internacional, a Champions League.

Desde que assumiu o time em 2016, Helinho já conquistou 6 títulos pelo Sesi Franca. Foi Campeão Sul Americano na Argentina, Tri Campeão Paulista, Campeão do Super 8 no Rio de Janeiro e agora campeão brasileiro.

“Muito feliz pela renovação do contrato. Nos últimos seis anos ganhamos praticamente todos os títulos que disputamos. Isso é fruto do trabalho de muitas pessoas, e eu sou muito grato e me motiva a buscar cada vez mais uma equipe competitiva e novos títulos para a cidade de Franca. E claro, vamos continuar com o importante trabalho de formação de atletas alinhado com o ideal proposto pelos nossos parceiros Sesi e Netshoes em formar, além de atletas, grandes cidadãos”, disse Helinho.

O time já renovou com os principais patrocinadores (Sesi e Magalu) e vai segurar praticante todo o elenco. Já renovaram contratos David Jackson, Jhontan e Scala. Já os atletas Lucas Dias, Georginho e Lucas Mariano têm vínculo com o clube francano por mais uma temporada, com prioridade de renovação.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.