LUTO

Morre em Franca o conhecido vendedor João da Brahma, aos 76 anos

Há algum tempo, João vinha lutando contra um câncer no pâncreas, e faleceu no Hospital do Coração, após parada cardíaca. Seu corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade.

Por N. Fradique | 14/05/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Álbum de família

João Castro, conhecido como 'João da Brahma', faleceu na quinta-feira, 12
João Castro, conhecido como 'João da Brahma', faleceu na quinta-feira, 12

Franca perdeu uma das pessoas mais conhecidas na cidade, o vendedor João Castro Espelho, aos 76 anos de idade. Ele era chamado de João da Brahma por ter por trabalhado por mais de 40 anos na revendedora Franchini da cidade.

Durante sua vida, ele trabalhou vendendo bebidas para a empresa no estádio do Lanchão e no Poliesportivo, quando ainda podia vender bebidas nesses locais nos dias de jogos. Ele foi funcionário da Franchini até 2001.

João da Brahma deixa a esposa Aparecida Helena Cintra Castro, cinco filhos, 10 netos e um bisneto. Os filhos são: Maria Goreti, José Antônio, Carlos Eduardo, Luciana e César Augusto. João era irmão do Milton Canchinha, da banca de jornais e revistas próxima ao Sesi da Santa Cruz.

Há algum tempo, João vinha lutando contra um câncer no pâncreas, e faleceu no Hospital do Coração na quinta-feira, 12, após parada cardíaca. O corpo de João Castro foi sepultado no Cemitério da Saudade de Franca, nesta sexta-feira, 13.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.