A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ganhou uma nova titular nesta semana. A delegada Juliana da Silva Paiva assumiu o posto até então comandado pela delegada Christina Bueno de Oliveira, que passa a integrar a coordenação de assuntos de violência doméstica da Delegacia Seccional de Franca. A informação foi antecipada com exclusividade pelo colunista Well Miguel, do portal GCN. Confira neste link.
De acordo com o delegado Seccional, Wanir José da Silveira Júnior, a mudança de delegadas foi uma técnica e trará ganhos para a Polícia Judiciária de Franca e região.
"A doutora Christina Bueno agora é coordenadora de violência doméstica de toda Seccional, que engloba mais 17 cidades. Ela foi para assistência da Polícia Civil e também cuidará dos inquéritos de corrupção pública. Uma mudança técnica que agregará muito a Polícia Judiciária", afirmou o delegado.
Wanir não poupou elogios para a nova titular da DDM, que estava em Barretos e comandou o caso da morte da menina Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, que foi morta depois de ser atingida por um explosivo arremessado por um adolescente no fim do ano passado.
"Ela é uma excelente delegada. Uma pessoa muito boa, competente e capaz, que com certeza vai somar na nossa produtividade", completou o Seccional.
Juliana entrou para a academia da Polícia Civil em 2020 e estava em Barretos desde que se formou.
Agora, Juliana assume a especializada de Franca, que fica no Bairro São José.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.