MORTE

Chef de cozinha é achada morta em banheiro do restaurante; polícia investiga

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Aline Silva de Oliveira era chef de cozinha de restaurante japonês em Franca
Aline Silva de Oliveira era chef de cozinha de restaurante japonês em Franca

Uma chef de cozinha, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, 17, dentro do restaurante onde trabalhava, o Hashi Drive, de comida japonesa, localizado na avenida Alonso y Alonso, no Jardim Consolação, no Centro de Franca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Aline Silva de Oliveira chegou no restaurante por volta das 15h50, como de rotina. Por volta das 17h20, um funcionário pediu autorização para buscar um lanche, que foi concedida.

Quando o rapaz voltou ao restaurante, 15 minutos depois, percebeu que a chef não estava na cozinha e ouviu um barulho vindo do banheiro, como se Aline estive se convulsionando.

Em seguida, o funcionário ligou para o Bombeiros e para a proprietária do restaurante. A porta do banheiro foi arrombada. Aline foi encontrada caída, aparentemente sem vida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e os médicos chegaram a realizar manobras de ressuscitação, mas Aline acabou não resistindo.

O caso foi registrado como "morte suspeita" e a Polícia Civil investiga o caso. No bolso de Aline e no banheiro, foram encontrados porções de cocaína. A suspeita dos policiais é de que a vítima possa ter tido uma overdose.

O corpo da chef de cozinha foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passará por exames para comprovar as causas da morte.

Aline era natural de Araraquara, onde deverão ocorrer o velório e sepultamento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários