BANCOS

Clientes do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo

Por | Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Nubank/Divulgação
Até as 14h40, as reclamações seguiam em alta
Até as 14h40, as reclamações seguiam em alta

O aplicativo do Nubank apresenta instabilidades nesta sexta-feira, 4, segundo clientes do banco digital. O problema acontece um dia após sistemas do Itaú apresentarem problemas.

Usuários do Nubank relatam nas redes sociais que não conseguem ter acesso à área que disponibiliza a visualização do saldo. Outros afirmam que não conseguem fazer PIX e que apenas a área do cartão de crédito segue em funcionamento.

"E aí, Nubank, como faz pagamento, PIX, transferência de qualquer tipo sem acesso à conta. Resolvam isso, por gentileza. Os usuários precisam de acessibilidade e não de dor de cabeça", escreveu uma cliente do banco no Twitter.

A instabilidade foi registrada pela plataforma de informações em tempo real. As queixas começaram a surgir por volta das 10h23 do horário de Brasília, com pico por volta das 12h38. Até as 14h40, as reclamações seguiam em alta, segundo a plataforma.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários