LUTO

Aos 73 anos, morre o taxista José Ismar Rodrigues, o 'Uberaba'

José Ismar trabalhava como taxista há mais de 50 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Franca e, após uma piora em seu quadro, morreu por conta de um tumor no pulmão.

Por Vinícius Nunes | 21/01/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo familiar

José Ismar Rodrigues: taxista há mais de 50 anos
José Ismar Rodrigues: taxista há mais de 50 anos

Morreu o taxista José Ismar Rodrigues, aos 73 anos, com um tumor inicialmente no pulmão, tendo se propagado para outras partes do corpo e piorado seu estado de saúde. José estava internado na Santa Casa de Franca há alguns dias, não resistiu e morreu por volta das 17h dessa quinta-feira, 20.

José Ismar trabalhava como taxista há mais de meio século, nos últimos dias de serviço, ele ficava em um ponto na avenida Major Nicácio, em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças. O taxista era conhecido como "Uberaba", apelido dado por seus irmãos. Em seu tempo livre, José gostava de jogar baralho com seus amigos - um de seus jogos preferidos era o truco.

Apesar do apelido com nome de uma cidade, José nasceu em Franca. Ele teve quatro filhos, Valnei, Valdinei, Vanderlei e Vanessa. Foi casado por mais de 50 anos com Alice Luzia, que esteve com José até seus últimos dias de vida.

“Era um bom pai, muito presente, amava também muito seus netinhos. Trabalhava muito, extremamente trabalhador. Era muito ativo, não gostava de ficar parado, estava sempre aprendendo alguma coisa nova. Como taxista, ele tinha muitos clientes, e era muito conhecido por tratar todo mundo muito bem. Era uma pessoa muito boa e lutou até os últimos dias de sua vida. Tinha muita esperança de que seria curado”, relembra Vanessa Rodrigues Neves, filha de José Ismar.

O corpo de José Ismar será velado das 9h às 13h, no velório São Vicente, na sala número 2. Logo após o fim do velório, o sepultamento acontecerá no cemitério da Saudade.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.