LUTO

Aos 90 anos, morre Maria de Lourdes Barbosa Gregorutti (Dona Fiica)

Maria de Lourdes construiu sua vida ao lado do marido Carlos Grego, importante nome do rádio. Ela foi seu braço direito nos bons e maus momentos. O sepultamento será em São Joaquim da Barra, onde o companheiro está enterrado.

Por Pedro Baccelli | 13/01/2022 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo familiar

Maria de Lourdes Barbosa Gregorutti: 'Gostava muito de viver', diz o neto
Maria de Lourdes Barbosa Gregorutti: 'Gostava muito de viver', diz o neto

A aposentada Maria de Lourdes Barbosa Gregorutti, de 90 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 12, vítima de causas naturais. A idosa deixa cinco filhos: Carlos Antônio, José Gregorutti (Greguinho), Lídia, Maria e Maria Cecilia.

Maria de Lourdes construiu sua vida ao lado do marido Carlos Grego, importante nome do rádio. Ela foi seu braço direito nos melhores e piores momentos. Durante anos, a moradora do Jardim Éden foi proprietária da Loja da Fiica, que ficava ao lado da Santa Casa de Franca.

A família relembra e lamenta sua perda. “Uma pessoa fantástica, uma pessoa animada. Gostava muito da vida. Sempre gostou de festa. Sempre gostou de tomar a cervejinha. Sempre gostou de reunir ou filhos. Fazia questão dos filhos juntos. Gostava muito de viver”, relembra o neto André Diniz.

O velório acontece das 10h às 14h desta quinta-feira, 13, no São Vicente. O sepultamento será em São Joaquim da Barra, município a 60 km de Franca, onde Carlos Greco está enterrado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.