HOMENAGEM

Missa de Sétimo Dia de Aparecida Rocha de Azevedo

Em honra da memória de Aparecida Rocha Azevedo convidamos família e amigos para a Missa de Sétimo Dia que será celebrada nesta quarta-feira, 8, às 7h da manhã, na Paróquia São Crispim, no bairro City Petrópolis.

07/12/2021 | Tempo de leitura: < 1 min

Arquivo Pessoal

Aparecida Rocha Azevedo
Aparecida Rocha Azevedo
As lembranças, virtudes e exemplos que a querida Santinha (Aparecida Rocha de Azevedo) semeou em nossos corações serão sempre honradas, pois ficarão eternamente dentro de cada um de nós. 
 
Amorosamente voltamos nossos corações e olhos cheios de saudades e gratidão pela força de sua vida em nossas vidas, pela vida que nos concedeu. Secando as lágrimas do rosto e confiando na sagrada misericórdia de Jesus, sabemos que estamos ligados por um fio invisível e permaneceremos unidos pelo amor, honramos sua existência que para sempre será parte de nós.
 
Agradecemos desde já aos que comparecerem.
 
Com profunda saudade e muito carinho,
Sua família  

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.