LUTO

Aos 45 anos, morre o veterinário Paulo Fernando Pena

Paulo Fernando Pena estava em sua casa quando teve um infarto e morreu. Em maio, ele tinha perdido sua mulher, Fernanda Rezende, vítima de covid. Ele deixa duas filhas, Rafaella, de 10 anos, e Gabriela, de 4 anos.

Por Vinícius Nunes | 04/12/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Paulo Fernando Pena: veterinário trabalhador, firme e integro
Paulo Fernando Pena: veterinário trabalhador, firme e integro

Morreu na manhã deste sábado, 4, o veterinário Paulo Fernando Pena Andrade, aos 45 anos. Paulo dormia em casa quando teve um infarto e não resistiu. Ele deixa suas duas filhas, Rafaella, de 10 anos, e Gabriela, de 4 anos.

Natural de Franca, Paulo se formou em medicina veterinária pela Unesp de Jaboticabal. Atualmente trabalhava no setor comercial da empresa JA Saúde Animal, de Patrocínio Paulista. Era marido da advogada Fernanda Rezende, que morreu em maio de 2021 em razão de complicações da covid-19.

“Pessoa muito firme e integra. Perdeu sua mulher faz pouco tempo e cuidava muito bem de suas filhas. Era uma pessoa extremamente trabalhadora, um ótimo filho e irmão”, relembra Luiz Roberto Pena, irmão de Paulo.

O corpo de Paulo foi velado na sala 3 do Memorial Nova Franca, das 14h às 16h. Seu sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, às 16h.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.